Besser leben - todocancer.org

LCX.com inicia troca de criptogramas com Bitcoin e Ethereum

A troca ganhou oito licenças do órgão regulador do Liechtenstein.

Quando os preços do Bitcoin estão estabelecendo novos recordes, o Liechtenstein Cryptoassets Exchange, popularmente conhecido como LCX.com, lançou seus serviços de câmbio digital de moedas. A plataforma é regulamentada e está em conformidade com os regulamentos locais do Liechtenstein.

Anunciada na terça-feira, a nova bolsa facilitará inicialmente a negociação com Bitcoin Future, Ethereum, USD Coin e LCX token. Entretanto, tem planos de acrescentar mais moedas digitais em sua oferta.

Comentando sobre a nova plataforma, o co-fundador e CEO da LCX.com, Monty Metzger, disse: „A LCX Exchange é uma nova geração de câmbio de moedas criptográficas. 2021 será o ano da inovação da cadeia de bloqueio, e vemos a conformidade criptográfica como a chave para o sucesso“.

A troca começou suas operações apenas uma semana após ter recebido oito licenças do órgão regulador de Liechtenstein sob as novas leis da cadeia de bloqueio do país. As licenças garantem a conformidade da LCX como uma troca criptográfica, um custodiante de moeda digital e um oráculo de preço.

Fundada em 2018, a troca concentrou-se no fortalecimento de seus processos antes de se aproximar para as licenças. A Finance Magnates informou no ano passado sobre a parceria da LCX com a empresa Elliptic de análise de cadeias de bloqueio para automatizar a conformidade contra transações ilícitas.

A Loucura em Crypto

A LCX está lançando sua troca quando a demanda nos mercados de moedas criptográficas está em alta, principalmente com o rally da Bitcoin. A moeda digital bateu todos os recordes e está negociando fortemente acima de $30.000, mesmo após correções de dois dígitos.

Embora o mercado de altcoins tenha permanecido enfadonho em geral, o Ethereum subiu significativamente, até mesmo diminuindo a Bitcoin em ganhos anuais. A LCX está listando estas duas fichas no lote inicial.

Enquanto isso, as principais bolsas estão vendo uma demanda recorde de moedas criptográficas, e os volumes estão batendo recordes também.